Conquistando o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após provocar uma reviravolta excepcional em sua campanha na Segundona, o Atlético-GO já passa a se preocupar com seu futuro próximo e pensar na temporada de 2024. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo de um novo ciclo, o Rubro Negro se viu como alvo de um levantamento de influência de clubes em redes sociais específicas, figurando dentro do top 20 do país.
Vai ficar?! Presidente do Atlético-GO admite interesse em firmar vínculo definitivo com meia gringo para 2024
De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO pode comemorar não só seu bom momento dentro de campo neste fechamento da Série B, mas também o crescimento de sua influência no espaço digital, uma vez que o clube figurou em um exclusivo ranking que mediu as interações de internautas nas contas de redes sociais das equipes brasileiras. Segundo a pesquisa realizada pela empresa MKTEsportivo, o Dragão atualmente ostenta o status de ser um dos 20 mais influentes no Twitter, Instagram e Tik Tok no cenário brasileiro, afinal o clube se posicionou na 16ª, 19ª e 18ª colocação entre as equipes com maior projeção nos aplicativos citados, respectivamente; ao todo, o Rubro Negro contabilizou 28 mil interações no Twitter, 236 mil no Instagram e 3 mil no Tik Tok com torcedores nos conteúdos produzidos durante a última semana. Confira o ranking abaixo:
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.