Reforço chegando?! Atlético-GO vê ‘caminho livre’ para negociar com meio-campista gringo que atuava no rival

Julián Palácios

Conquistando o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após provocar uma reviravolta excepcional em sua campanha na Segundona, o Atlético-GO já passa a se preocupar com seu futuro próximo e pensar na temporada de 2024. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo de um novo ciclo, o Rubro Negro agora se vê diante de um “caminho livre” para negociar com um antigo alvo do clube, atleta que se encontrava vinculado a um de seus rivais regionais.

Mais saídas! Atlético-GO observa contrato de dupla chegar ao fim e não renovará com os atletas para 2024

De acordo com o que foi apurado e reportado pelo jornalista Gustavo Ramos, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO pode esta ainda mais perto de chegar a um negócio pela contratação do meio-campista argentino Julián Palacios, atleta que estava vinculado ao Goiás nesta temporada de 2023 – emprestado pelo San Lorenzo, da Argentina -, mas que vinha sendo alvo do Rubro Negro desde a última janela de transferências nacional. Segundo o comunicador, o Esmeraldino não consolidou sua prioridade na compra do passe do atleta, a qual poderia ser exercida de forma exclusiva até a última sexta-feira (1), agora com jogador podendo negociar com outras equipes que tiverem interesse em seus serviços.

Dias atrás, durante o programa Feras do Esporte através da Rádio Band News de Goiânia, o presidente Adson Batista foi responsável por confirmar o interesse do Atlético-GO no atleta, revelando até mesmo um contato com o empresário do jogador. “Não poderia falar antes, mas agora a Série B acabou. Eu já conversei com o empresário dele. Tenho interesse no Palácios sim“, declarou o dirigente.

Há pouco menos de um mês, de acordo com o que foi reportado pelo portal Esmeraldino.com, o empresário do Julián Palacios esteve no Centro de Treinamento do Dragão, visita comprovada por um post realizado pelo próprio profissional em suas redes sociais. Antes disso, Palácios teve o preço de seu passe oficialmente estipulado pelo San Lorenzoa equipe que se interessar em adquirir os serviços de Julián precisará desembolsar 700 mil dólares por 50% dos direitos do atleta.