Pós- jogo – Atlético-GO 1 x 0 Goiás – Um Luis Fernando de diferença

 

E no jogo mais aguardado do campeonato deu Dragão.

No primeiro tempo o Atlético seguiu mostrando o futebol dos últimos confrontos, apagado, perdido em campo, errando saída de bola, errando reposição de bola, errando, errando, errando, porém, apesar de muito abaixo e totalmente dominado pelo Goiás, nosso capitão Márcio foi fundamental em pelo menos 3 tentativas esmeraldinas e garantiu o placar zerado para o intervalo.

Veio o segundo tempo e a mesma tônica, Goiás em cima e Atlético se defendendo, até que aos 11 minutos brilhou a estrela de Wagner Lopes, o técnico tirou o improdutivo Gilsinho e colocou Luis Fernando.  Bastou apenas 1 minuto para a substituição fazer efeito. O meia recebeu cruzamento de Matheus Ribeiro na área, dominou no peito tirando do marcador e bateu cruzado para vencer o goleiro Renan. Explodindo a galera rubro-negra na arquibancada. 1 x0.

O gol mudou o jogo, o Goiás saiu pra cima de vez, tirou 1 dos 3 volantes, colocou mais 1 atacante, porém, esbarrou na melhor defesa do campeonato e contou com a sorte para não sair com pior sorte.

No fim Atlético 1 x 0, liderança retomada e festa rubro-negra no Serra.

Ooooooooooooo….Somos líder denooooooooovo….Somos líder denooooooooovo…..Somos líder denooooooooovo.

Ooooooooooooo….Somos líder denooooooooovo….Somos líder denooooooooovo…..Somos líder denooooooooovo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 1X0 GOIÁS

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 12/03/2016
Horário: 16h
Árbitro: Elmo Resende (GO)
Auxiliares: Christian Passos (GO) e Márcio Soares (GO)

Público pagante: 4.604
Público presente: 5. 773
Renda: 77.15 reais

Gol:  Luiz Fernando 12’ 2T (1-0)

Cartões amarelos: Matheus Ribeiro, William Schuster e Júnior Viçosa (ACG); Willian, Rafhael Lucas e Sueliton (GEC)

ATLÉTICO: Márcio; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Gilson Alves, William Schuster, Jorginho (Juninho) e Magno Cruz (Caíque); Gilsinho (Luiz Fernando) e Júnior Viçosa.
Técnico: Wagner Lopes

GOIÁS: Renan; Sueliton, Wesley Matos, Anderson Salles e Juninho; Willian (Richard) (Thales), Ramires, Patrick e Wagner (Léo Sena); Carlos Eduardo e Rafhael Lucas.
Técnico: Enderson Moreira