Lei do ex?! Artilheiro do Atlético-GO reencontrará o Sport em duelo decisivo e projeta: “É importante segurar os primeiros 15/20 minutos”

Gustavo Coutinho comemorando
Foto: Isabela Azine/AGIF

Após acumular um empate diante de circunstâncias emocionantes contra o Novorizontino, o Atlético-GO contou com um longo tempo de descanso e preparação para focar em retornar ao caminho das vitórias, enfrentando o Sport nesta sexta-feira (10), às 21h30, em plena Ilha do Retiro. Em meio aos últimos momentos de preparação, o artilheiro Gustavo Coutinho comentou sobre suas expectativas para o duelo contra o ex-clube, no qual poderá fazer valer mais uma vez a “lei do ex”.

Presidente do Atlético-GO detona escolha do árbitro que apitará duelo contra o Sport: “Recebi com preocupação e indignação”

De acordo com o que foi reportado pelo portal Globo Esporte, o duelo deste final da semana entre Atlético-GO e Sport reserva para um dos atacantes do clube goiano um peso ainda mais especial, já que estará reencontrando um de seus ex-clubes. Segundo o veículo de notícias, Gustavo Coutinho se vê na iminência de voltar a atuar na Ilha do Retiro, onde desempenhou seu futebol na segunda metade da temporada passada, porém, desta vez na condição de visitante e sedento por fazer valer mais uma “lei do ex”; no encontro entre o Dragão e o Leão da Ilha no 1º turno da Série B, quem se deu melhor foi Coutinho, que marcou um dos gols da vitória por 3×1, em pleno Antônio Accioly.

É importante segurar os primeiros 15, 20 minutos porque a torcida está ‘pilhada’. Quando o gol não sai, muitas vezes ela (torcida) vai perdendo a paciência, mas isso não acontece só com o Sport. Se ganharmos, poderemos abrir quatro pontos de vantagem para o quinto colocado dependendo de como for a rodada. Pode ser um passo muito longo para a conquista do acesso. Mas se a gente não ganhar, é importante também não perder, pois iríamos continuar à frente deles “, declarou o artilheiro da Série B acerca de suas expectativas para o embate de hoje.

AGENDA

Após acumular um empate diante de circunstâncias emocionantes contra o Novorizontino, o Atlético-GO contou com um longo tempo de descanso e preparação para focar em retornar ao caminho das vitórias, enfrentando o Sport nesta sexta-feira (10), às 21h30, em plena Ilha do Retiro.