O grupo de trabalho ligado ao Comitê de Reformas da CBF que vai discutir mudanças no calendário nacional se reuniu nesta sexta-feira pela primeira vez. E entre os integrantes da comissão está Luis Felipe Chateubriand, que, entre outras coisas, é consultor do Bom Senso Futebol Clube.
Chateubriand, no entanto, não está no grupo de trabalho do calendário levando o nome do Bom Senso, mas sim como “estudioso do futebol”, segundo o termo usado pelo secretário-geral da CBF, Walter Feldman, e confirmado pelo próprio grupo de jogadores.
Ou seja, não é a inclusão do Bom Senso, como pessoa jurídica, nas ações do Comitê de Reformas da CBF. No entanto, é a brecha para atuação de uma mente que compactua com – e até gera – as ideias do BSFC.
Também participaram do grupo de trabalho do calendário, além de Feldman e Chateubriand, Carlos Alberto Parreira, Carlos Alberto Torres, Edmilson, Ricardo Rocha, Daniel Nepomuceno (Atlético-MG), Ednaldo Rodrigues (Federação Bahiana), Castellar Neto (Federação Mineira), Thiago Scuro (Cruzeiro, representando Gilvan Tavares).
Fonte: De Prima (Lance)
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.