Atlético-GO x Tombense: Confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Foto: Felipe André

Atlético-GO e Tombense se enfrentam nesta segunda-feira (7), na 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 20h, no Estádio Antônio Accioly. O Dragão não vence há quatro partidas e já acumulou dez empates na competição. Em 12º lugar, o Atlético vem deixando sua torcida decepcionada com atuações abaixo. Em meio a protestos, esse duelo promete ser um momento chave para pretensões do Atlético-GO no campeonato. O time visitante se encontra na zona de rebaixamento, com apenas 21 pontos, e está sem vencer há quatro jogos. Em caso de vitória na noite de hoje, o Tombense faria pressão em seu próprio adversário, no sentido de que se aproximaria do Z-4.

Tudo igual! Confira o retrospecto histórico do Atlético-GO contra o Tombense

Recém-chegado, o técnico Jair Ventura busca fazer o time entregar resultados convincentes e deve promover estreias importantes para o duelo diante do Tombense. Lucas Esteves e Luiz Felipe podem aparecer entre os titulares. Além disso, Alix Vinícius deve voltar a ser escalado incialmente. Sem o volante Baralhas, suspenso, o Dragão deve ter Matheus Sales como substituto. O Accioly é uma arma que não tem funcionado nos últimos jogos, mas a direção atleticana espera que dessa vez seja diferente.

Com João Burse no comando, o Tombense já conseguiu tirar pontos de adversários como o Criciúma e CRB. Disposto a voltar a vencer no campeonato, o Alvirrubro precisará lidar com com problemas no setor defensivo, Roger Carvalho, Wesley Marth e Mateus Buiate como dúvidas para o compromisso contra o Atlético-GO. Alexandre Jesus, que sofreu uma lesão contra o Ituano, está fora do confronto.

ONDE ASSISTIR

O Premiere, canal fechado, irá transmitir a partida entre Atlético-GO x Tombense.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Emerson Santos, Alix Vinícius (Heron) e Lucas Esteves; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Bruno Tubarão (Airton), Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.

Tombense: Felipe Garcia; Pedro Costa, Augusto, Zé Vítor e Egídio; João Pedro, Bruno Silva e Matheus Frizzo; Kleiton, Marcelinho e Fernandão.

ARBITRAGEM

Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Árbitro de Vídeo (VAR): Marcelo de Lima Henrique (CE)