Embalado por sua mais recente vitória e pelo ótimo momento que vem vivendo nas últimas rodadas, o Atlético-GO buscará se agarrar com todas as forças à vaga no G4 conquistada na última rodada, para isso já se preparando para enfrentar o ABC na próxima quinta-feira (19), às 19h, em pleno Antônio Accioly. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro se viu envolvido no detalhamento de um acordo firmado entre os clubes de Goiânia e a prefeitura local que dará fim a uma dívida de quase R$ 70 milhões.
Bora pro Accioly! Atlético-GO divulga primeira parcial de ingressos vendidos para duelo contra o ABC
Em entrevista exclusiva ao programa Hora do Kajuru, através da Band News FM de Goiânia, o Presidente da Câmara, Romário Policarpo, detalhou o acerto de contas consolidado entre o Atlético-GO e seus dois rivais de Goiânia com a prefeitura local para dar fim a uma dívida que se aproximava da casa dos R$ 70 milhões. Segundo o presidente, as cobranças do governo local acerca do Imposto Sobre Serviços (ISS) durante o período de 2018 a 2022, que vinham assustando os três clubes da capital, foram instituídas de forma indevida através de oito critérios, dos quais somente dois deles (venda de ingressos e venda de programas de sócio-torcedor) poderiam ser de fato cobrados; diante disso, Policarpo explica que um acordo foi firmado entre o Dragão, Goiás e Vila Nova e a Prefeitura de Goiânia para que as dívidas sejam revistas e, eventualmente, o montante seja reduzido em até 80%. Confira a fala de Romário Policarpo na íntegra abaixo:
AGENDA
Embalado por sua mais recente vitória e pelo ótimo momento que vem vivendo nas últimas rodadas, o Atlético-GO buscará se agarrar com todas as forças à vaga no G4 conquistada na última rodada, para isso já se preparando para enfrentar o ABC na próxima quinta-feira (19), às 19h, em pleno Antônio Accioly.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.