Ontem a noite foi realizada na Mansão Cristal a festa dos “melhores do Goianão”, evento organizado pela Rádio 730, em parceria com a Federação Goiana de Futebol.
Profissionais dos veículos de comunicação que cobrem o estadual (rádio, TV, impresso e web), técnicos dos 10 clubes e dirigentes votaram e elegeram os 11 melhores jogadores, além da revelação, do craque e do melhor árbitro e melhores árbitros assistentes.
Vejam a “Seleção”:
Goleiro: Felipe (Anápolis), Lateral Direito: Marcelo (Anápolis), Zagueiro: Renato Justi (Anápolis), Zagueiro: Vinícius Simon (Vila Nova), Lateral Esquerdo: Juninho (Goiás), Volante: Robston (Vila Nova), Volante: Felipe Baiano (Anápolis), Meia: Lucas Sotero (Anápolis), Meia: Wagner (Goiás), Atacante: Carlos Eduardo (Goiás), Centroavante: Nonato (Goianésia).
Técnico: Waldemar Lemos (Anápolis)
Revelação: Galeno (Trindade)
Artilheiro: Nonato (Goianésia – 10 gols)
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Bruno Pires
Fera do Goianão – Carlos Eduardo (Goiás)
Só queria entender como o 3° colocado não tem NENHUM jogador na seleção.
O time que teve a 2° MELHOR campanha nos pontos corridos não tem NENHUM jogador na seleção.
A defesa MENOS VAZADA não tem NENHUM jogador na seleção.
A verdade é que não há BASE ESTATÍSTICA, não há ANALISE DE RENDIMENTO, não há ESTUDO ANALÍSTICO, há apenas muito ACHISMO e um imenso TENDENCIALISMO, ou seja, nenhuma novidade do que estamos acostumados no dia a dia.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.