A um bom tempo é de conhecimento público que a diretoria Rubro-Negra luta pela reabertura do Estádio Olímpico.
Inclusive travam uma segunda batalha na defesa de que a gestão do estádio fique com os clubes uma vez que serão eles os maiores movimentadores do local.
No entanto, apesar de vencida a primeira batalha com a reabertura, a segunda luta dificilmente terá o mesmo resultado e o destino da gestão deverá ser mesmo as mãos de uma OS (Organização Social).
O interesse da diretoria se dá pela falta de previsões quanto um possível retorno do Estádio Antônio Accioly.
Com o baixo público no Serra Dourada a diretoria vê no Estádio Olímpico a grande saída para a reaproximação com a torcida visto principalmente sua proximidade com a “cidade” de Campinas.
Com a liberação e já com data prevista para reabertura (27/09), caberá ao Dragão fazer a primeira partida oficial no local.
Como a estratégia é a reaproximação com a torcida nada melhor que ingresso promocional:
R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia com time mania.
Para reforçar o intuito da reaproximação o Marketing do clube esta promovendo nas redes sociais a campanha #dragãonoolímpico.
A campanha consiste em publicar fotos nas redes sociais com a hashtag #Dragãonoolímpico onde as melhores imagens serão selecionadas e exibidas no telão do estádio.
A campanha lotou as redes sociais de empolgação.
Um grande trabalho do Marketing do clube.
Tudo indica que teremos o maior público do Dragão no ano.
Eu estarei lá e você?
#Dragãonoolímpico
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.