Tá quase! Nesta quarta-feira, Atlético-GO se reunirá com meia-atacante para oficializar proposta de transferência

Julián Palácios

Conquistando o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após provocar uma reviravolta excepcional em sua campanha na Segundona, o Atlético-GO já passa a se preocupar com seu futuro próximo e pensar na temporada de 2024. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo de um novo ciclo, o Rubro Negro vem se preparando para se reunir e oficializar uma proposta por um possível reforço da equipe para o ano que está por vir.

Atlético-GO no mercado! Adson fala sobre interesse do clube em mais dois laterais para 2024

De acordo com o que foi apurado e reportado pelo jornalista Thiago Menezes, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO se encontra ainda mais perto de concretizar um negócio que vem sendo seu desejo de consumo desde a última janela de transferências nacional. Segundo o comunicador, o Dragão se reunirá, nesta quarta-feira (6), com o staff do meia-atacante Julián Palacios para formalizar uma proposta de transferência, somente dias após o Goiás – clube pelo qual o jogador vinha atuando por empréstimo – perder sua prioridade de negociação pelo passe do atleta.

Dias atrás, durante o programa Feras do Esporte através da Rádio Band News de Goiânia, o presidente Adson Batista foi responsável por confirmar o interesse do Atlético-GO no atleta, revelando até mesmo um contato com o empresário do jogador. “Não poderia falar antes, mas agora a Série B acabou. Eu já conversei com o empresário dele. Tenho interesse no Palácios sim“, declarou o dirigente.

Há pouco menos de um mês, de acordo com o que foi reportado pelo portal Esmeraldino.como empresário do Julián Palacios esteve no Centro de Treinamento do Dragão, visita comprovada por um post realizado pelo próprio profissional em suas redes sociais. Antes disso, Palácios teve o preço de seu passe oficialmente estipulado pelo San Lorenzoa equipe que se interessar em adquirir os serviços de Julián precisará desembolsar 700 mil dólares por 50% dos direitos do atleta.