Atlético-GO e Vila Nova se enfrentaram no último sábado (28), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 34ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação resiliente, mas marcada por algumas falhas nos minutos derradeiros do duelo, o Dragão se viu derrotado pelo placar de 2×1, com gols de Luiz Felipe, Rodrigo Gelado e Rafael Donato. Em meio às reações do revés, o técnico Jair Ventura apresentou reclamações acerca de certas decisões da arbitragem durante a partida, além de analisar a postura de ambas as equipes que levou ao resultado negativo.
Com 2º tempo frenético e marcado por expulsões, Atlético-GO sofre virada e tem sua sequência de vitórias encerrada por rival
“Eles começaram com ímpeto de mandante, aquela pressão que a gente imaginava com bola parada, que é a grande força da equipe deles, mas depois a gente começou a controlar o jogo. Começamos melhor o segundo tempo, saímos na frente e controlamos, mas aí veio a expulsão do Tubarão. Se foi falta ou não, mas não precisava expulsar por simulação. Ele errou e decidiu o jogo. Depois desse momento, o Vila veio para cima. Conseguiram os gols em cruzamentos, na grande arma deles“, disse o comandante em entrevista coletiva realizada logo após o término do duelo.
AGENDA
Após ver sua expressiva sequência de vitórias ser encerrada, mas ainda sim se manter em uma posição confortável dentro do G4 da tabela de classificação, o Atlético-GO se aproveitará de poucos dias de preparação antes de enfrentar seu próximo desafio pela Série B, precisando encarar o Novorizontino já na próxima quarta-feira (1), às 19h, em pleno Antônio Accioly.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.