Atlético-GO e Ponte Preta se enfrentaram no último domingo (15), às 15h45, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 32ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação letal no setor ofensivo e sólida na defesa, o Dragão foi capaz de triunfar pelo placar de 2×0, com gols de Alix e Matheus Peixoto. Em meio às reações da vitória, o presidente Adson Batista exaltou a maturidade apresentada pelo grupo de jogadores durante o triunfo, além de projetar a postura necessária do grupo nas próximas rodadas da Segundona.
Torcida de olho! Atlético-GO inicia venda de ingressos para “jogo do ano” contra o ABC; confira os preços
“Passamos alguns sufocos, mas fomos maduros. O Atlético-GO foi consciente . Vamos pensar que temos um grupo e espero que todos possam manter o nível. Agora, é só fazer a nossa parte. É hora da intensidade, de confiança. É um momento de muita confiança no clube. É jogar a pressão para os outros. Esperamos chegar ao tão sonhado acesso”, disse o mandatário em entrevista concedida após o término do duelo.
“Quando cheguei, estávamos há oito pontos do G-4. Depois de 13 jogos, já são nove vitórias, quatro vitórias consecutivas. Terceiro jogo sem tomar gol. Estamos chegando. Agora estamos no G-4. Não é definitivo, tem muita coisa para acontecer. Mas vamos manter os pés no chão e a mesma humildade. O primeiro passo foi alcançado, entrar no G-4, agora é manter e dar de presente para a torcida esse acesso tão almejado“, completou o técnico do Atlético-GO, Jair Ventura, sobre a necessidade da equipe manter a humildade neste restante de campeonato.
AGENDA
Embalado por sua mais recente vitória e pelo ótimo momento que vem vivendo nas últimas rodadas, o Atlético-GO buscará se agarrar com todas as forças à vaga no G4 conquistada na última rodada, para isso já se preparando para enfrentar o ABC na próxima quinta-feira (19), às 19h, em pleno Antônio Accioly.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.